Página inicial > Noticias e Eventos > Conferência da Aula inaugural do PPGAS "A importância da pesquisa feminista interseccional no tempo da pandemia" acontece no dia 17/09, às 18h

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 16h44 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 16h44 | Acessos: 63

No dia 17 de setembro de 2021, sexta-feira, acontece evento de abertura do semestre letivo 2021/2 do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Amazonas. A conferência "A importância da pesquisa feminista interseccional no tempo da pandemia" será ministrada pela antropóloga Debora Diniz, a partir das 18h Manaus e 19h Brasília, e transmitida nos canais da Revista Wamon (bityli.com/RevistaWamon) e do GESECS (bityli.com/GESECS).

Debora Diniz é antropóloga, professora universitária, pesquisadora, ensaísta e documentarista brasileira. Desenvolve projetos de pesquisa sobre bioética, feminismo, direitos humanos, e saúde. Professora da Universidade de Brasília e pesquisadora da Anis - Instituto de Bioética, integra equipe do blog Vozes da Igualdade (www.vozesdaigualdade.org.br).