Página inicial > Comissão Eleitoral > Lista de Discentes, Docentes e TAE's aptos a votarem na escolha da próxima direção do IFCHS/UFAM

Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 18h38 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 18h41 | Acessos: 117

Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais - IFCHS/UFAM, confiram se na lista em anexo consta seu nome. Caso não conste entre em contato com  Comissão Eleitoral pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. indicando seu nome completo, CPF, matrícula (caso seja discente) e Curso/ Departamento até o dia 12/11/2021 para ajustes da lista.

Lista de Discentes, Docentes e TAE's aptos a votarem na escolha da próxima direção do IFCHS/UFAM.